Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

28 dezembro 2015

SOS Igreja do Rosário

A recuperação da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. A Igreja do Rosário é centenária e de grande importância para a história religiosa e cultural de nosso município de Paraíba do Sul. Esta em condições lamentáveis de conservação, necessitando assim de uma reforma urgente. Nesse sentido foi lançada uma campanha SOS ROSÁRIO que visa arrecadar fundos para recuperar este tão importante espaço religioso de nossa comunidade. 
O Primeiro ato em benefício da Igreja do Rosário foi um almoço no dia 13 de dezembro. Compartilho algumas fotos do meu arquivo de fotos da Igreja do Rosário na Semana Santa 2015 e do dia da festa de Nossa Senhora do Rosário também deste ano. Vamos ajudar pois é muito triste ver um templo tão importante neste estado. Obrigado a todos que compartilharem e ajudarem.  Maiores informações na Secretaria da Matriz ou pelo telefone (24) 2263-1040.






















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...