Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

27 dezembro 2015

Grupo de Oração Divina Providência encerra reuniões do Grupo de Perseverança

        




Durante o ano de  como de costume aconteceu todas as quartas feiras a reunião do grupo de Perseverança que é o  terceiro momento do grupo de oração. 

        Para entendermos o que é Grupo de Perseverança precisamos levar em consideração os momentos que  compõem sua organização: 

* O primeiro momento é a reunião de Núcleo onde se planeja a reunião aberta do grupo de Oração. Oração, escuta do Senhor marcam esse primeiro momento. Discerne-se a palavra da pregação e os cantos, a moção da reunião. 

* O Segundo momento é o Grupo de Oração em si, nele se coloca em prática o que foi discernido pelo núcleo. Oração, louvores, pregação da palavra da semana,  prática dos carismas etc. 

* O Terceiro momento é aberto a todos os perseverantes do Grupo de oração. É marcado pelo estudo da palavra de Deus, instruções sobre a Renovação Carismática, Carismas, Oração, etc.  Também ali os dirigentes tem a oportunidade de conhecer os participantes e orientá-los quanto ao uso  dos dons Carismáticos. 

Também no Grupo de Perseverança temos a oportunidade de  ver e descobrir novos servos e servas para o grupo de oração conforme o Espírito anto nos orientar. 

Nosso Grupo de Perseverança do Grupo de Oração Divina Providência se reuni todas as Quartas feiras no salão da Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo. 

No dia  17 de Dezembro de  2015 fizemos nossa última reunião do ano. Como o salão da Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo entrou em reforma, fizemos a reunião dentro da Igreja Matriz.

Foi um momento de Oração para agradecer a Deus pelas graças alcançadas e pela perseverança de todos. 

Estaremos novamente com nossas reuniões do Grupo de Perseverança a partir do mês de Janeiro 2016. 








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...