Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

27 dezembro 2015

Congresso Estadual da RCC - RJ 14 e 15 de Novembro de 2015

Aconteceu nos dia 14 e 15 de Novembro de 2015 o Congresso estadual da Renovação Carismática Católica do  estado do Rio de Janeiro. 


Nosso Grupo de Oração Divina Providência da Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo enviou representantes para o Congresso Estadual da Renovação carismática Católica - RCC do Estado do Rio de Janeiro. 

O Congresso aconteceu no Rincão do Senhor em São Gonçalo/RJ. 
Contou com a presença de D. Orani Tempesta, Padre Antônio José, membros do conselho Nacional como Beatriz Vargas, da Coordenadora Nacional da RCC Brasil Kátia Zavaris e membros do Conselho estadual bem como de Vinícius Simões nosso Coordenador Estadual. 

Se vivemos pelo Espírito andemos de acordo com o Espírito, não podemos pregar uma coisa e viver outra. 

Foram momentos de muita oração, louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento e  a graça de encontrarmos com pessoas de todos os Grupos de Oração do Estado do Rio de Janeiro. 

De nosso Grupo de Oração Divina Providência participaram: Nossa coordenadora Marlene, Marquinhos, Priscila e Diogo do Ministério de Música e Mara Lúcia e Rosimere do Ministério para as Crianças que foram para trabalhar no Congressinho. 

Também estiveram conosco irmãos de outros Grupos de Oração como do Grupo de Oração Água Viva: O Coordeador Cosme e sua filha Rafaela.

Do Grupo de Oração Santíssima Trindade foram o coordenador Eduardo (Dudu) com sua esposa Elizabete, ambos do Ministério para as famílias e o irmão Adão que também trabalhou no Congressinho das crianças. 

Fora também duas irmãs do Grupo de Oração Santa Clara de Assis em Três Rios.

Louvamos a Deus pela experiência e pelo unção derramada sobre nós. 




































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...