Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

04 setembro 2014

Reunião para o Plebiscito em 04 de Setembro de 2014




Aconteceu nesta Quinta feira dia 04 de Setembro de 2014 no  Salão S. João Paulo II na paróquia de S. Pedro e S. Paulo uma reunião convocada pelo nosso pároco Frei Ilson Fontenele Junior como intuito de organizar o Plebiscito Constituinte que acontece em todo o Brasil.  

A explicação e orientação de como deve ser organizado o Plebiscito foi realizada pelo Betinho da paróquia de S. José Operário de Três Rios. Betinho nos explicou o que é o Plebiscito e a que ele se destina. Apresentou o material que vamos usar para a votação, bem como distribuiu a cartilha que orienta este Plebiscito. 

Foram montadas as urnas para a votação e como ela deve ser organizada. Terminada a fala de Betinho que seguiu para Levy Gasparian,  Frei Ilson Fontenele  assumiu a reunião e organizou os trabalhos na paróquia.

 Assim ficou decidido:

1)- A Votação acontecerá após as Missas deste final de semana  06 e 07 de Setembro que compreende as Missas de Sábado 19hs e Domingo na manhã 07hs e 9hs e noite 18hs e 19hs30m;

2)- Vai funcionar uma urna no Jardim Velho local em que estará sendo realizado o  desfile de 7 se Setembro;

3)- Cada Missa teremos 2 Urnas funcionando;

4)- Haverá uma urna de votação nas comunidades onde estiver acontecendo a Santa Missa neste final de semana; 

Pedimos a atenção de todos para que ao decidir votar leve seu documento de identificação  (Carteira de Identidade) que contenha o seu retrato. 

A votação também pode ser realizada pela internet no site:


A reunião contou com a participação de um grupo de paroquianos que deverão assumir a organização deste plebiscito, além de Frei Ilson e de Betinho, estiveram presentes na reunião:  Vilma, Marquinhos, Marísia, Rose, Soloni, Nadir, Rita e Célia. A este grupo serão convidados jovens que ajudarão na divulgação do mesmo. 

Contamos com a participação de toda a paróquia de S. Pedro e S. Paulo neste mometo tão importante para o nosso Brasil. 



 









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...