Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

07 agosto 2014

Sexta Feira Santa 18/04/2014: Procissão Senhor morto

A Sexta feira Santa em nossa paróquia foi concluída com o tradicional Sermão do descendimento da cruz e seguido de belíssima procissão do Senhor morto.

Este ano o Sermão do descendimento da Cruz foi realizado por Frei Alessandro Guedes que nos guiou na reflexão sobre o sofrimento de Cristo na Cruz.

Vale ressaltar que este momento é realizado em  entre as duas paróquia de nossa cidade de Paraíba do Sul, a Paróquia de Santo Antônio  tendo como pároco o  Padre Waldir de Paula Felipe e a Paróquia de São Pedro e São Paulo sob a responsabilidade de Frei Ilson Fontenele Junior.

A Renovação Carismática este presente levando os estandartes da Via Sacra do Senhor bem como todas as pastorais e movimentos se vestirão com personagens bíblicos.

A representação de personagens bíblicos contam na procissão a história da salvação até  a morte de Jesus na Cruz por nós.

A procissão seguiu com muita ordem e   com um número muito grande de  fiéis, todos com muita fé e contrição.

Louvamos a Deus por este momento de fé  sendo externado pelas ruas de nossa cidade.  












































































 


























































































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...