Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

04 agosto 2014

Como acontece todos os anos  no dia 18 de Maio  de 2014 estivemos em Aparecida SP, na casa de Nossa Senhora Aparecida.  Nosso grupo de Oração participou da santa Missa e também se dirigiu ao Morro do Cruzeiro, onde realizamos mais uma Via Sacra.

Seguimos em oração durante todo o percurso do morro que possui uma belíssima paisagem e que nos leva a meditar todas as passagens do sofrimento de Cristo no calvário,  Marquinhos conduziu o momento de Oração em cada estação. 

Foi um lindo momento ver que durante o percurso outras pessoas de várias cidades de nosso Brasil se juntavam a nós para subirem rezando. Muitos se emocionavam com as meditações de cada estação.

Também oramos por todas as pessoas  de nosso Grupo de Oração e paróquia. Pode-se notar ao final da Via Sacra quando entregamos todos os papéis contendo os nomes das pessoas de nosso Grupo de Oração; foi um maravilhoso momento de oração de intercessão que fizemos ao final do Morro do cruzeiro.

Lamentavelmente este ano não conseguimos terminar a subida pois as últimas estações estavam em obras por causa do teleférico que esta sendo instalado ligando o Morro do Cruzeiro ao santuário Nacional.

Nosso coração se encheu de alegria por mais um ano podermos estar ali buscando estar naquele local tão sagrado e cheio da presença de Deus.

Durante todo o dia em Aparecida estava acontecendo próximo a Basílica  momentos de Oração e adoração ao Santíssimo Sacramento em várias tendas espalhadas pelo estacionamento. Passamos um dia maravilhoso e ao final do dia voltamos para nossa cidade de Paraíba do Sul cheios da Graça de Deus.

Informe-se com Marlene caso você queira ir a Aparecida conosco no próximo ano.

Segue as fotos deste momento maravilhoso de Oração.











































































































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...