Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

11 abril 2014

5ª Semana de Oração por Cura Interior - 08/04/2014

Aconteceu no dia 08 de Abril de 2014 o encerramento das 5 semanas de Oração por Cura Interior do Grupo de Oração Divina Providência na Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo.

Giovani Rocha conduziu o momento de Oração, Edimar  realizou a pregação Lucas 5, 17-26:



17. Um dia estava ele ensinando. Ao seu derredor estavam sentados fariseus e doutores da lei, vindos de todas as localidades da Galiléia, da Judéia e de Jerusalém. E o poder do Senhor fazia-o realizar várias curas.
18. Apareceram algumas pessoas trazendo num leito um homem paralítico; e procuravam introduzi-lo na casa e pô-lo diante dele.
19. Mas não achando por onde o introduzir, por causa da multidão, subiram ao telhado e por entre as telhas o arriaram com o leito ao meio da assembléia, diante de Jesus.
20. Vendo a fé que tinham, disse Jesus: Meu amigo, os teus pecados te são perdoados.
21. Então os escribas e os fariseus começaram a pensar e a dizer consigo mesmos: Quem é este homem que profere blasfêmias? Quem pode perdoar pecados senão unicamente Deus?
22. Jesus, porém, penetrando nos seus pensamentos, replicou-lhes: 
Que pensais nos vossos corações?
23. Que é mais fácil dizer: Perdoados te são os pecados; ou dizer: Levanta-te e anda?
24. Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem na terra poder de perdoar pecados (disse ele ao paralítico), eu te ordeno: levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa.
25. No mesmo instante, levantou-se ele à vista deles, tomou o leito e partiu para casa, glorificando a Deus.
26. Todos ficaram transportados de entusiasmo e glorificavam a Deus; e tomados de temor, diziam: Hoje vimos coisas maravilhosas.

Só podemos agradecer a Deus este período da quaresma que passamos louvando a Deus e clamando por cura em nosso interior ferido. Foram muitas confirmações, muitos momentos de oração  em que vimos o agir poderoso de deus.

O Espírito Santo tocando muitos corações e as pessoas confirmando as palavras de ciência proclamadas.

Agradecemos o agir e  mover do Senhor em nosso meio. Estas semanas de oração por cura Interior foi a preparação para o nosso Cerco de Jericó deste ano.

Confira as fotos desta semana de oração:



























































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...