Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

28 março 2014

Encontro de Formação para Coordenadores e núcleos da RCC Valença: Sexta feira

Aconteceu entre os dias 21,22 e 23 de Março na Chácara Pentagna em Valença o encontro de formação para Coordenadores e  Núcleos. O encontro teve como Objetivo dar formação aos servos coordenadores de Grupos de Oração e aos núcleos de serviço.

Na sexta feira os primeiros participantes do encontro começaram a chegar, também chegaram as duas formadoras Marília e Bety Rogério.

Na capela da casa de retiro da diocese de Valença tivemos o primeiro momento de Oração. Dirigido por nosso coordenador João Carlos e orientado por Marília.

A palavra que direcionou nossa oração foi o Salmo 132 e Filipenses 2,14-16a. 


Salmo 132
1. Cântico das peregrinações.
 Oh, como é bom, como é agradável para irmãos unidos viverem juntos.
2. É como um óleo suave derramado sobre a fronte, e que desce para a barba, a barba de Aarão, para correr em seguida até a orla de seu manto.
3. É como o orvalho do Hermon, que desce pela colina de Sião;
 pois ali derrama o Senhor a vida e uma bênção eterna.

Filipenses 2,14-16a:

14. Fazei todas as coisas sem murmurações nem críticas,
15. a fim de serdes irrepreensíveis e inocentes, filhos de Deus íntegros no meio de uma sociedade depravada e maliciosa, onde brilhais como luzeiros no mundo,
16. a ostentar a palavra da vida.

Durante a oração  experimentamos a presença do Senhor e com visualizações e palavras de ciência qe já direcionavam o rumo dos trabalhos da RCC neste final de semana.

Após a partilha nos recolhemos.

Fotos da Capela da casa de retiro da Chácara Pentagna:













0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...