Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

30 março 2014

Distribuição de carnês de colaboração com a construção da sede nacional da RCC: Minha casa, minha bênção.

Um dos momentos do encontro de formação para Coordenadores e Núcleos  foi o momento em que Marcelo Machado colocou para os presentes a necessidade de mais e mais pessoas se comprometerem com a construção da sede nacional da RCC Brasil em Canas-SP.

Marcelo relatou que precisamos avançar na construção e por isso precisamos somar forças. Ele pediu a todos os presentes que se comprometessem com os carnês de doação, relatou também que se cada grupo de Oração se comprometesse com no mínimo 3 carnês nosso Estado do Rio de Janeiro conseguiria alcançar a meta de carnês.

Também nos colocou que se uma pessoa é coordenador (a)  de um grupo de oração mais não assumi o projeto Minha casa , Minha bênção, este não esta em comunhão com a RCC Brasil.

É como a música do padre Zezinho: "Quando vivemos unidos é que o Espírito Santo nos vem".

É preciso haver unidade entre as instâncias da RCC, sejam elas diocesana, estadual e nacional.

Foi muito bonito ver que algumas pessoas se comprometeram e pegaram os carnês de doação.

Renata Vogas também colocou a importância da participação de todos na construção. Precisamos colaborar, não ter medo de fazer nossa doação.

Marquinhos também colocou o testemunho de colaboração com a carnê da RCC, dizendo que os grupos não tenham medo de pegar o carnê pois nosso Deus é  providente e colocará meios para termos condições de colaborarmos com esta construção.

Após as colocações foi realizado um momento de oração.

Confira as fotos deste momento em que várias pessoas aceitaram o chamado de serem construtoras da Nossa Casa, Nossa Bênção:


























































 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...