Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

26 março 2014

1ª Semana de Oração por Cura Interior


Aconteceu no dia 11 de Maço de 2014 na Igreja Matriz de S. Pedro e S. Paulo a 1ª Semana de Oração por Cura Interior de 2014.



Neste dia tivemos a presença e pregação do nosso irmão Edimar que nos conduziu a uma profunda reflexão e revisão de vida sobre nossos pecados.

Marquinhos dirigiu um momento de Oração nos levando a renunciar a vida de pecado e a tomarmos consciência de que nossos erros nos levam a feridas que precisam de serem tratadas. Todos se ajoelharam em sinal de prostração diante do Senhor. Foi um momento maravilhoso.

Edimar abordou a palavra de 1° João 1.7-10; 2,1-2
7. Se, porém, andamos na luz como ele mesmo está na luz, temos comunhão recíproca uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
8. Se dizemos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.
9. Se reconhecemos os nossos pecados, (Deus aí está) fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda iniqüidade.
10. Se pensamos não ter pecado, nós o declaramos mentiroso e a sua palavra não está em nós.

 Capítulo 2
1. Filhinhos meus, isto vos escrevo para que não pequeis. Mas, se alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.
2. Ele é a expiação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.

Se dizemos que não temos pecado nós nos enganamos a nós mesmos e a verdade não esta em nós, mais se reconhecemos nossos pecados Deus ai esta fiel a nos perdoar. Portanto precisamos reconhecer nossos erros.

Quando reconhecemos nossos erros já iniciamos um processo de cura. Dar o perdão para todos aqueles que nos ofenderam  é o início de nossa transformação interior, jogar as mágoas e ressentimentos fora e deixar o Espírito Santo agir em nosso interior.

O Ministério Carisma também estava em sintonia e louvamos muito ao Senhor que nos agraciou com muita unção.


Confira as fotos deste dia:









































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...