Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

05 fevereiro 2014

Missa de terça feira com e benção dos pães de Santo Antônio

Todas as terças feia é marcada por um grande número de fiéis que afluem  para Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo, o motivo tem sido  para participarem das atividades espirituais ali realizadas nas terças feiras.

Começamos às 18h15m com a oração do santo Terço, mesmos sendo um horário  em que as pessoas ainda estão trabalhando, algumas pessoas já se acostumaram a chegar mais cedo para  a oração devocional a Nossa Senhora.

Ás 19h inicia-se a celebração da Santa Missa,  como é sabido todas as terças feiras é celebrada a Missa  com distribuição dos pães de Santo Antônio.

Ao final da Celebração da Santa Missa há a oração do responsório de Santo Antônio  com a oração e bênção dos pães.

O interessante é que os próprios fiéis trazem os pães que ao final é partilhado e distribuído a todos os presentes.

Após o responsório e bênção dos pães, inicia-se o grupo de Oração da Renovação Carismática Católica com orações, louvores e uma profunda adoração ao Senhor pela fé  e unção do Espírito Santo.

Vale lembrar que nas terças feiras a cantina da Igreja esta funcionando com os tradicionais pastéis da cantina da Igreja, empadas e salgados diversos, suja renda é destinada aos trabalhos de evangelização do grupo de Oração Divina Providência.

Como você vê a terça feira e um dia especial. venha também participar deste dia de oração conosco.

Segue as fotos da Celebração da Santa Missa com bênção de distribuição dos pães de santo Antônio.




























0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...