Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

20 fevereiro 2014

Convocação para o "Retiro de Coordenadores e Núcleos"

 João Carlos nosso Coordenador Diocesano enviou-nos convocação para  o encontro e Coordenadores e núcleos da RCC Valença confira: 


Graça e Paz querido Coordenador
 
Venho por meio desta, convocar você e o seu núcleo para o "Retiro de Coordenadores e Núcleos", que acontecerá na Chácara Pentagna. Iniciando na sexta-feira 21/03 às 16:00 hs e encerrando no domingo 23/03 após a conclusão dos ensinos. 
No final da pregação no ENF2014 nossa coordenadora nacional Katia Roldi Zavaris disse:“Ao sair daqui com suas velas, vocês deverão acender as velas do Grupo de Oração. Você é a luz do seu Grupo de Oração, você é um apóstolo da unidade. Temos o compromisso de ser luz e de nos consumirmos pela unidade”.
Com base neste envio, este retiro dará início as nossas formações Diocesanas, onde trataremos de assuntos muito importantes para nossa diocese, sendo também um momento oportuno de juntos estarmos traçando metas e recebermos as informações sobre as novas metodologias da RCC Brasil, uma vez que nos será apresentado o novo plano de ação "Semeando a Vida no Espírito".
O um dos primeiros objetivos deste plano de ação é desenvolver e treinar nossos Núcleos. Será um momento de crescimento para os Grupos de Oração de todo Brasil. 
Portanto as presenças do coordenador e do núcleo são indispensáveis, querido irmão vamos nos consumir pela unidade como nos pede nossa coordenadora, por isso nós do conselho Diocesano da RCC Valença Contamos com sua presença.
lembro que em caso de qualquer dúvida pode me ligar pelos números abaixo e iremos com carinho até você esclarecer qualquer dúvida. 
o prazo de inscrição e até o dia 15 de março e o valor da inscrição é 
R$ 40,00, me enviem os nomes por e-mail sem atrasos para ajudar a equipe de organização do evento fazer o melhor lembrando a fala do nosso ultimo conselho diocesano "não atrasemos as inscrições para conseguirmos organizar melhor".

Juntos pelo avivamento,

forte e fraterno abraço

João Carlos da Silva Rocha
Presidente do Conselho Diocesano RCC-Valença

"Eu te formei e designei para fazer a aliança com os povos"
isaias 49,8

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...