Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

11 fevereiro 2014

1ª Reunião do Conselho da RCC Valença de 2014

Aconteceu no dia 09 de Fevereiro de 2014 a primeira reunião do Conselho diocesano da RCC Valença. A Reunião ocorreu  na paróquia Santo Antonio da Estiva de Miguel Pereira e contou com a participação de coordenadores de Grupo de Oração, Ministeriados e última coordenadora.

Entre os assuntos da pauta estavam o direcionamento do ENF,  Retiro para coordenadores e núcleos em Março, calendário diocesano, gravação do CD com apresentação do mesmo e etc.

Foi um momento  de partilha e orientação  para a RCC de nossa diocese. João Carlos nosso coordenador  diocesano dirigiu a reunião  que transcorreu  em profunda comunhão e acolhimento dos direcionamentos do Espírito Santo para este ano. 

Seguiu-se um momento com uma dinâmica da Vela, onde cada membro do Conselho acendia sua vela numa vela maior e depois fomos todos para a capela do Santíssimo Sacramento onde tivemos um belíssimo momento de oração. 

Para que você deseja se consumir como esta vela? Por quem? Pela Missão? Quem aceitava se consumir pegava a vela espontaneamente a ia para a capela do Santíssimo; este foi um momento entre você e Jesus. 

A oração foi direcionada para a unidade da diocese, de todos os grupos de Oração. A Unidade pela missão. 

Encerramos com um abraço fraterno, dizendo um para o outro: "Posso contar com você?"

Em um clima de unidade foi que realizamos a primeira reunião do conselho da RCC Valença deste ano. 

Veja as fotos da reunião: 
































































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...