Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

29 janeiro 2014

Terceira Semana no V REAVIVANDO A CHAMA

Nesta semana  aconteceu na terça feira dia 28 de Janeiro a 3ª semana de Oração do V REAVIVANDO A CHAMA.


Foi uma reunião muito ungida pelo poder do Espírito Santo que podemos experimentar; aliás posso testemunhar que nossas reuniões  do Reavivando a Chama estão sendo uma bênção.

A Palavra  que direcionou nossa reunião foi : Ânimo.

A Palavra da pregação foi: Isaías 40,27-31

"27. Por que dizer-te então, ó Jacó, por que repetir, ó Israel: Escapa meu destino ao Senhor, passa meu direito despercebido a meu Deus?
28. Não o sabes? Não o aprendeste? O Senhor é um Deus eterno. Ele cria os confins da terra, sem jamais fatigar-se nem aborrecer-se; ninguém pode sondar sua sabedoria.
29. Dá forças ao homem acabrunhado, redobra o vigor do fraco.
30. Até os adolescentes podem esgotar-se, e jovens robustos podem cambalear,
31. mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; ele dá-lhes asas de águia. 
Correm sem se cansar, vão para a frente sem se fatigar."

Deus é aquele que dá forças ao homem  "acabrunhado, redobra o vigor do fraco." Assim foi a moção que Deus nos deu, para recuperar o  ânimo precisamos contar "com o Senhor que renova nossas forças."

Quem conduziu a pregação foi  Marquinhos, ele nos exortou a buscarmos nossa força em eus que nos ama. 

"O que acontece quando nós sentimos sede ou fome?" Perguntou; "nós vamos buscar água, vamos buscar comida, pois sem água e comida nos sentimos fracos, temos que sair de nós, ir mesmo com sede e fome, temos que buscar e quando encontramos bebemos e comemos e nos fortalecemos novamente" disse ele. 

Assim deve ser em nossa vida espiritual, se você esta  desanimado, busque a força do Espírito Santo, busque como quem busca a água, a comida e Deus vendo sua fé e sua busca vai lhe dar das águas de seu Espírito e renovará suas forças (Is 40,31). 

Os que contam com o Senhor renovam suas forças e nesta reunião de oração vimos o agir de Deus renovando forças e reanimando muitas pessoas.

Realmente o Senhor Reavivou muitos corações abatidos em nosso meio. 

Ao final de nosso grupo de oração muitas pessoas testemunharam  que aquelas palavras de ciência e toda a palavra da pegação tinham sido para elas, isso é o Espírito Santo  confirmando o que Ele nos inspirou para esta reunião de Oração. 

Obrigado Espírito Santo por  confiar  em nós esta missão! Vem Espírito Santo, vem sobre nós. 













No mesmo momento que nosso grupo de Oração esta reunido, também esta acontecendo o Grupinho de Oração infantil. 

Nosso Grupinho de Oração se ano ainda não esta funcionando como ele deve funcionar haja visto que  o local onde realizamos o grupinho esta sendo usado por um curso. 

Estamos usando metade do salão e por isso não estamos podendo fazer todas as dinâmicas do grupinho, mais a partir de Março voltamos  com tudo em seus lugares. 

Venha fazer parte de nosso grupinho de Oração amiguinho.





















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...