Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

19 janeiro 2014

Romaria à Aparecida do Norte


Nosso grupo de Oração esteve em Aparecida no Santuário Nacional para pedir e agradecer a Deus e N. Sª. Aparecida as graças alcançadas.

Como ocorre nos anos anteriores nosso grupo subiu o morro do cruzeiro em Aparecida; o Morro do Cruzeiro  é todo enfeitado pelas estações da Via Sacra. Nosso Grupo realizou uma linda Via Sacra.

Uma coisa curiosa que devemos aqui relatar é a participação das pessoas que nem eram do nosso grupo.

No Morro do cruzeiro é intensa a passagem de peregrinos, hora esta indo um grupo meditando a Via Sacra e hora esta indo outro atrás de nós. Neste caminho surgem pessoas, que estão seguindo as estações sem serem orientadas por grupo algum . São pessoas que querem  subir as estações contudo  vão subindo sozinhas.

Para nossa alegria muitas destas pessoas fora se juntando ao nosso grupo e todos subimos orando o morro do Cruzeiro, foi um belo momento de unidade.

Esta é uma das riquezas de nossa Igreja, todos somos católicos, não importa se são de Paraíba do Sul ou se  são de São Paulo, e isso nós podemos experimentar lá.

Confira as fotos:


































































































































































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...