Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

19 janeiro 2014

Reavivando a Chama 2014




Iniciou-se no dia 14 de Janeiro de 2014 na Igreja Matriz de S. Pedro e S. Paulo o V REAVIVANDO A CHAMA.

Diante da Cruz do Senhor Clamamos o poder do Espírito Santo; serão 7 semanas de oração onde estamos pedindo um profundo REAVIVAMENTO para todos o grupo de oração.




“Por esse motivo, eu te exorto
A REAVIVAR A CHAMA DO DOM DE DEUS QUE RECEBESTE 
pela imposição das minhas mãos. Pois Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria.” 
 (II Timóteo 1,6-7)

 
 
O início do ano é  sempre um momento de novas expectativas, muitas pessoas procuram formas supersticiosas para tentarem obter bênçãos para o novo ano. Contudo nem sempre estas forças são o verdadeiro caminho que nos leva a Cristo, poderíamos dizer que é como se a pessoa desse grandes passos, mas fora do caminho. 

Queremos com este tempo do  REAVIVANDO A CHAMA, reavivar a Fé, a Esperança, a Caridade  e o Batismo no Espírito Santo na vida de todos. 

A palavra de  II Timóteo 1,6-7 diz: "Eu ti exorto a reavivar a chama do dom de Deus que recebestes..." ou seja, o dom foi recebido, recebido no Batismo e precisa ser reavivado com o batismo no Espírito Santo, que é esta experiência de dentro para fora, mudando vidas e transformando realidades. 

Este é um tempo de fortalecimento, um fortalecimento para a missão de 2014. Diante da missão que Deus tinha para Maria o anjo do Senhor lhe diz: "Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus...." (Lc 1,30) Esta é também uma palavra para nós diante da missão de 2014, Não temas, vamos adiante, REAVIVANDO A CHAMA para não esmorecermos diante das lutas. 

Por isso nós erguemos a Cruz do Senhor, ela que foi motivo de condenação no passado, com o sangue precioso de Jesus tornou-se Bênção para todos nós, então erguemos a Cruz para abençoar a todos e abençoar o início das nossas reuniões de 2014. 

Erga a Cruz do Senhor e clame a Deus para reavivar sua chama, Deus tem muitas bênçãos para você e sua família.





































2 comentários:

  1. Eu encontrei o encarte que trata de orações em linguas, como adquirir os demais encartes?
    Meu nome é Guerra, moro em São José dos Campos SP, pertenço a paroquia Nossa Senhora de Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Eu encontrei o encarte que trata de orações em linguas, como adquirir os demais encartes?
    Meu nome é Guerra, moro em São José dos Campos SP, pertenço a paroquia Nossa Senhora de Fátima.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...