Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagem do dia

Reflita: Há momentos em nossas vidas que sentimos medo, insegurança, tristeza, alguns sentem depressão, etc.; nestes momentos nos sentimos fracos até para rezar, é ai que devemos buscar com coragem a presença Divina de Deus, Ele é nosso Pai, devemos ter confiança no seu amor por nós. Devemos buscar a Igreja, os grupos de oração; ir a Santa Missa, pedir, suplicar a sua ajuda. O Senhor sempre quer nos ajudar. Reze o salmo 90. Tenha confiança, toda tempestade passa! Deus vai ajudar você, tenha paciência.

Quaresma de S. Miguel Arcanjo

Quaresma de S. Miguel Arcanjo

SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO

SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO

Para refletir:

Jesus um dia disse: “ Vinde a mim , vós todos que estais cansados e atribulados e eu vos aliviarei”. Quando você se queixar de estar cansado, reze esta oração: “ Hoje estou cansado (a) a atribulado (a). Nas Tuas mãos, Senhor entrego minha vida, com todos os problemas. Abençoa o meu repouso, alivia meu corpo, e minha alma! Dá-me tua paz! Poe tua mão sobre mim. Faze-me amanhecer com vida nova, na alegria de teu Espírito . Não tires de mim o Teu olhar, livra-me de todos os males. Amém! Diga sem cessar: - A Luz de Deus me cura, o amor de Deus me envolve, o poder de Deus me protege, a presença de Deus vela por mim, onde quer que eu esteja; Deus ai está.” Tenha fé! Acredite, no poder da oração. Reze. Jesus esta com você!