Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

14 junho 2010

PEDIDOS DE ORAÇÃO



Quem desejar colocar seus pedidos de oração para que nossa equipe de intercessão possa orar por você e seus familiares , pode enviá-los para nosso e-mail:


Em todas as nossas reuniões estamos orando por seus pedidos.

De forma muito especial às quintas feiras nosso Ministério de Oração de Intercessão se reune para diante do sacrário colocar todos os pedidos de oração para serem orados.
Mande-nos o seu nome e de sua família que iremos colocar em oração.

Todos os dias são recolhidos em nosso endereço virtual acima, os pedidos para ele enviados.
Desde já estamos orando por você.

Reações:

3 comentários:

  1. Estamos sempre nos reunindo numa reunião fora do grupo, às quintas feiras para orar pelos seus pedidos, em nossa reunião de intercessão.
    Deus lhes abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Ana Beatriz, estou desesperada pois estou cheia de dividas e não sei o que fazer, dias atrás conversando com a minha vizinha contei dos meus problemas pra ela, e ela orou por mim me deu uma luz, depois dessa conversa consegui quitar uma dessas dividas, fiquei mais aliviada, não totalmente pois ainda tenho algumas pendente e os credores não saem da minha porta, não consigo dormir pensando nas dividas, por isso peço novamente que continuem rezando para que eu possa ter uma luz para os meus problemas, orem tambem pela minha familia, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. peco oração para libertação do arlis da prisão e cura libertação da minha familia meu Senhor tem misericórdia de nos amem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quaresma de S. Miguel Arcanjo

Quaresma de S. Miguel Arcanjo

Mensagem do dia

Reflita: Falar com poder

Tenha fé e confiança em Jesus! Jesus disse a Lázaro que estava sepultado: “Lázaro, vem para fora!” E ele saiu andando vivo. Jesus ordenou ao demônio: “Sai deste homem!” E o demônio o deixou. Por isso o povo dizia : Ele fala com autoridade! De fato, Jesus não precisava gritar, sua palavra tinha poder, porque Ele agia com a força do Espírito Santo. Se você quer ter força em sua palavra e em seu olhar, deixe-se conduzir pelo Espírito Santo de Deus. Nunca se deixe guiar pelo orgulho e vaidade. Estas coisas deixam a pessoa sem moral e vazia da força espiritual. Peça ao Pai o Espírito Santo e Ele o dará a você.

Mensagem

Mensagem
"É necessário que o Espírito Santo forme em nós o homem novo, portanto precisamos lhe pedir com fervorosas súplicas que nos conceda esta graça; porque sem o Espírito Santo ficaremos sempre como somos!"